Casa em condomínio fechado em santa cruz do sul, casa a venda em santa cruz do sul

Country, Santa Cruz do Sul - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 299832083 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.368.000

O imóvel "Casa em condomínio fechado em santa cruz do sul, casa a venda em santa cruz do sul" possui 4 dormitórios, 4 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$2.368.000, 283m² de área total, 283m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Country, Santa Cruz do Sul.

A Casa Ten, construída em estilo contemporâneo, com 4 suítes, sendo uma suíte com closet e uma suíte no térreo da residência, o que é um diferencial, as suítes da frente possuem sacada, todos os dormitórios e áreas intimas terão o piso aquecidos.
A área social se conecta através de grandes esquadrias envidraçadas, com o deck em madeira de acesso ao pátio, o deck é coberto e com churrasqueira para parilla. A Sala de estar vem com uma lareira calefator. o térreo ainda conta Cozinha integrada, Lavabo, Lavanderia, depósito e uma garagem coberta para dois carros.
A casa Ten utiliza em sua materialidade, tons quentes, que contrastam: Madeira, concreto aparente, pintura preta, pintura branca e vegetação.
As esquadrias em PVC, dormitórios com persianas motorizadas, piso laminado no setor íntimo, forro de gesso rebaixado em toda a residência e uma vista incrível para o lago, como um paisagismo todo integrado e floreiras.
A casa localizada em um dos mais belos condomínio fechados, o Condomínio Serra Azul, o condomínio oferece uma ampla infraestrutura, com salões de festa, piscina, piscina coberta e aquecida, sala de ginastica, playground e muitas outras coisas.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos