Casa em Condomínio para Venda em Centro Canela-RS - 346

Rua Adolfo Seibt, Centro, Canela - RS

Casa em condomínio à venda

Cód. 118202140 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 428.094

O imóvel "Casa em condomínio para venda em centro canela-rs - 346" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$428.094, 116m² de área total, 116m² de área privada e está localizado em Rua Adolfo Seibt, Centro, Canela.

CONDOMÍNIO QUINTA DO PALÁCIO - CANELA/RS
Condomínio fechado localizado em uma das regiões mais charmosas da Serra Gaúcha, na cidade de Canela, a minutos do centro. Construção em light steel frame, ideal para a serra, pois oferecem conforto térmico, isolamento acústico e paredes sem umidade. Tudo isso com maior durabilidade e baixo custo de manutenção. Casas de 85 a 112m² privativos, de 2 e 3 dorm com suíte, todas com lavabo e pátio privativo nos fundos, além de opção de casa com sótão. Segurança, conforto, sustentabilidade e ótima localização, são alguns do atributos do condomínio Quinta do Palácio.
SOBRE O QUINTA DO PALÁCIO
O Condomínio Quinta do Palácio está localizado nos arredores do Palácio das Hortênsias, em Canela, a minutos do Centro. Além de ser seguro por ser fechado, o condomínio possui portaria com segurança 24 horas. As áreas de uso comum são otimizadas, com salão de festas e playground. Dentro dos mais novos conceitos de engenharia, arquitetura e paisagismo, o Quinta do Palácio conta com rede elétrica subterrânea, permitindo um visual limpo e livre de fios, além de construção em Light Steel Frame, que diminui a quantidade de resíduos, baixo consumo de água e sem desperdício de energia.



-- Atualizado em: 12/12/2022 03:11:39

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos