Casa em Restinga, Porto Alegre/RS

Restinga, Porto Alegre - RS

Casa à venda

Cód. 306018578 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 219.000

O imóvel "Casa em restinga, porto alegre/rs" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$219.000 e está localizado em Restinga, Porto Alegre.

Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir sua nova casa no bairro Restinga, em Porto Alegre-RS. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este imóvel de 45m² é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade.

Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, esta casa oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com ambientes bem distribuídos e acabamentos de qualidade, este imóvel é perfeito para quem deseja viver em um espaço aconchegante e agradável.

Aproveite essa oportunidade única de adquirir sua casa própria em um dos bairros mais valorizados de Porto Alegre. Com uma localização privilegiada e próxima a diversos comércios e serviços, este imóvel é a escolha ideal para quem busca praticidade no dia a dia.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco agora mesmo através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta incrível casa à venda. Venha desfrutar de todo o conforto e qualidade de vida que este imóvel tem a oferecer. Comprar casa no bairro Restinga em Porto Alegre-RS nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!


As informações deste imóvel estão sujeitas a alterações. Nos consulte para ter informações mais precisas e detalhadas e atualizadas sobre o imóvel.

Estamos prontos e aptos para realizar a aprovação do seu financiamento com as melhores instituições financeiras, trazendo a garantia de um atendimento personalizado e completo.



Chave do anúncio: UMHvNG1nRgtJUOfY

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveisdazonasul.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos