Casa em Rondinha, Arroio do Sal/RS

Rua Oscar Nunes Machado, Rondinha, Arroio do Sal - RS

Casa à venda

Cód. 304920033 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa em rondinha, arroio do sal/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$280.000 e está localizado em Rua Oscar Nunes Machado, Rondinha, Arroio do Sal.

Se você está em busca de uma casa para chamar de sua, tenho uma excelente opção para te mostrar! Essa belezinha está localizada no charmoso bairro Rondinha, em Arroio do Sal-RS. Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte aconchegante, e 2 banheiros, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família.

E o melhor de tudo é a localização privilegiada! Perto de tudo que você precisa no seu dia a dia: banco, escola, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Nada melhor do que ter todas essas comodidades próximas de casa, não é mesmo?

Além disso, a casa conta com um ambiente espaçoso e iluminado, perfeito para receber os amigos e familiares nos finais de semana para aquela comemoração especial. Imagina só os momentos incríveis que você poderá viver aqui!

E para aqueles que valorizam a praticidade, a casa possui um formulário de contato no site, facilitando a sua vida na hora de agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desse lugar encantador.

Então não perca mais tempo! Se você deseja comprar uma casa no bairro Rondinha, em Arroio do Sal-RS, essa é a sua chance. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta esse cantinho dos sonhos para você e sua família. Não deixe essa oportunidade incrível escapar!

Palavras-chave para SEO: comprar casa no bairro Rondinha em Arroio do Sal-RS.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eCQQLZIbxbRzMCuw

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos