Casa em Rua Alfredo Varela - Morada do Vale I - Gravataí/RS

Rua Alfredo Varela, Morada do Vale I, Gravataí - RS

Casa à venda

Cód. 299915229 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 374.010

O imóvel "Casa em rua alfredo varela - morada do vale i - gravataí/rs" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$374.010, 100m² de área, churrasqueira, piscina, lareira e está localizado em Rua Alfredo Varela, Morada do Vale I, Gravataí.

a venda em Rua Alfredo Varela - Morada do Vale I - Gravataí/RS

Casa com 4 dormitórios, 1 suíte e 1 banheiro social, uma vaga de garagem coberta, churrasqueira, lareira, piscina, amplo pátio, na MVI, próximo ao comércio local, acesso fácil ao transporte público em excelente localização!!!

#CasaAVenda
#CasaAVendaMoradadoValeI

- 4 dormitórios
- 1 suítes
- Morada do Vale I | Gravataí

Vale a pena visitar rápido!

Morada do Vale I é um bairro maravilhoso, localizado na cidade de Gravataí. É um bairro tranquilo, com ruas arborizadas e amplas avenidas. O bairro possui uma excelente infraestrutura, com diversos serviços, como escolas, academias, parques, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, é um bairro seguro, com ótimas opções de lazer e entretenimento. Os moradores são muito amigáveis e acolhedores, o que torna o bairro ainda mais agradável. Morada do Vale I é o lugar perfeito para quem deseja viver em um ambiente tranquilo e seguro.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Carlos Alberto Taborda CRECI: 42944

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos