Casa em Rua Castro Alves - Niterói - Canoas/RS

Rua Castro Alves, Niterói, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 299917601 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.384.880

O imóvel "Casa em rua castro alves - niterói - canoas/rs" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.384.880, 170m² de área, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Castro Alves, Niterói, Canoas.

a venda em Rua Castro Alves - Niterói - Canoas/RS

Vendo Belissíma casa no Bairro Niterói em Canoas RS, área privativa de 170m2, com 3 suítes, sendo uma suíte master com opção de closet, living para 2 ambientes, teto em gesso, piso em porcelanato, sala, cozinha planejada, 3 banheiros, lavabo, lavanderia, pátio lateral nos fundos, piso laminado nos dormitórios, água quente em toda a casa, 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, terreno de 11 x 50m, igual 550m2, nova, excelente estado de conservação, casa toda murada e gradeada, com frente e fachada em vidro, espera para piscina nos fundos, portão eletrônico, próximo a todos os recursos, supermercados, escolas, Faculdade, 3 quadras da Estação Fátima, fácial acesso a Serra e Litoral. Aproveite a oportunidade marque sua visita com um dos nossos corretores.

#CasaAVenda
#CasaAVendaNiterói

- 3 dormitórios
- 3 suítes
- Niterói | Canoas

Vale a pena visitar rápido!

Niterói é um bairro encantador na cidade de Canoas. Possui uma localização privilegiada, com fácil acesso ao centro da cidade e aos principais pontos turísticos. O bairro tem uma ótima infraestrutura, com serviços de saúde, educação e lazer. Além disso, possui uma grande variedade de restaurantes, bares e lojas. É um lugar acolhedor e seguro para morar, com uma comunidade amigável e receptiva.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Dorival Antonio Susana CRECI: 55807

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos