Casa em Rua dos Guamirins - Igara - Canoas/RS

Rua Dos Guamirins, Igara, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 300296829 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 594.620

O imóvel "Casa em rua dos guamirins - igara - canoas/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$594.620, 108m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Dos Guamirins, Igara, Canoas.

a venda em Rua dos Guamirins - Igara - Canoas/RS

Lindo sobrado de esquina com 108m²² de área construída, sendo 1 suíte com sacada em L, 1 banheiro privativo na suíte e 1 banheiro social, 1 lavabo social no térreo, living dois ambientes com lareira, cozinha em conceito aberto, lavanderia e espaço gourmet com churrasqueira cobertos, na parte externa lateral, quintal lateral. 2 vagas de garagem descobertas.

Piso porcelanato com opção de laminado no piso superior, sacada composta em vidro temperado, pavimento térreo com rebaixo em gesso, água quente nos banheiros e na cozinha, lareira na sala de estar, espera para ar condicionado, espaço privativo com espera para piscina.

Imóvel pronto pra morar! Em vendas!

Aceita financiamento. Faça uma simulação e agende uma visita!

Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.

#CasaAVenda
#CasaAVendaIgara

- 3 dormitórios
- 1 suítes
- Igara | Canoas

Vale a pena visitar rápido!

O bairro Igara é uma ótima opção para quem procura um lugar tranquilo para morar. Ele oferece uma variedade de serviços e comodidades, como restaurantes, lojas, bancos, escolas, parques e muito mais. Além disso, o bairro tem uma excelente localização, com fácil acesso às principais vias de Canoas. A segurança também é um dos principais destaques do bairro, com uma boa presença de policiamento e vigilância. Por isso, é um lugar ideal para quem busca um local seguro e aconchegante para morar.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Elisa Carvalho Alegre CRECI: 60860

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos