Casa em Rua Pelotas - Centro - Esteio/RS

Rua Pelotas, Centro, Esteio - RS

Casa à venda

Cód. 300216414 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 459.010

O imóvel "Casa em rua pelotas - centro - esteio/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$459.010, 135m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Pelotas, Centro, Esteio.

a venda em Rua Pelotas - Centro - Esteio/RS

Casa térrea em alvenaria, no centro de Esteio, com 3 dormitórios, sala de estar e jantar amplos e integrados. 2 cozinhas, 1 banheiro social com box e 1 lavabo. Lavanderia coberta, divisórias dos ambientes internos em pvc duplo c/ madeira no meio. Forro em pvc e piso cerâmico.

Espaço no pátio para 3 vagas descobertas. Garagem coberta 1 vaga. Fogão campeiro e churrasqueira na garagem. Depósito. Pátio frente, lateral e fundos.

Murada e gradeada. Parte do pátio com piso cerâmico. Jardinagem. Voltagem 220V. Frente Nordeste.

Região central de Esteio, com escolas, farmácias, mercado, posto de gasolina, lancheria, sacolão, comércio local variado há poucos minutos.

Imóvel regularizado, aceita financiamento. Aceita avaliar casa em Campo Bom até 300 mil, como parte do negócio. Solciite mais informações e agende uma visita!

Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.

#CasaAVenda
#CasaAVendaCentro

- 3 dormitórios
- 0 suítes
- Centro | Esteio

Vale a pena visitar rápido!

O bairro Centro de Esteio é um lugar vibrante e cheio de vida. É o coração da cidade, com muitas lojas, restaurantes, bares e outras atrações. É um lugar ideal para quem deseja desfrutar de uma experiência única e inesquecível. O Centro oferece uma variedade de atividades para todos os gostos, desde eventos culturais e esportivos, até atrações turísticas. É um lugar seguro e acolhedor, com muitas opções de lazer para todas as idades.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Elisa Carvalho Alegre CRECI: 60860

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos