Casa em Santa Rita, Guaíba/RS

Rua Sessenta e Dois, Santa Rita, Guaíba - RS

Casa à venda

Cód. 305873885 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 242.000

O imóvel "Casa em santa rita, guaíba/rs" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$242.000 e está localizado em Rua Sessenta e Dois, Santa Rita, Guaíba.

Compre agora sua casa dos sonhos no bairro Santa Rita em Guaíba-RS! Este incrível imóvel de 4 dormitórios e 1 banheiro está disponível para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade que merecem. Com uma área total de 200m², esta casa espaçosa e bem distribuída proporciona um ambiente ideal para viver momentos inesquecíveis.

Localizada em uma região privilegiada, próxima a escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, o bairro Santa Rita em Guaíba-RS oferece uma infraestrutura completa para garantir o bem-estar e a segurança da sua família.

Não perca essa oportunidade única de adquirir sua casa própria e viver em um local tranquilo e acolhedor. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes e se encantar ainda mais com este imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho de comprar uma casa no bairro Santa Rita em Guaíba-RS.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4luGbTQtnY5mNno0

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos