Casa em Três Marias, Esteio/RS

Rua Barão de Tefé, Vila Tres Marias, Esteio - RS

Casa à venda

Cód. 304890677 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 155.000

O imóvel "Casa em três marias, esteio/rs" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$155.000 e está localizado em Rua Barão de Tefé, Vila Tres Marias, Esteio.

Procurando por uma casa aconchegante? Temos o lugar perfeito para você! Essa casinha charmosa, localizada no bairro Três Marias em Esteio-RS, está esperando por alguém especial para chamar de lar. Com 1 dormitório e 1 banheiro, essa casa compacta oferece tudo o que você precisa para viver confortavelmente.

Com uma área construída de 39m², essa casinha é perfeita para quem busca praticidade e facilidade. Localizada em um bairro tranquilo, você estará sempre perto de tudo o que precisa. Imagine só, você poderá dar aquela caminhada matinal até a academia, passar na farmácia para pegar aquele remédio que está faltando, dar uma espiadinha na igreja antes de voltar para casa, pegar pãezinhos fresquinhos na padaria, e ainda ter fácil acesso à rodovia, supermercado e transporte público. Tudo pertinho de você!

Essa casa é ideal tanto para jovens casais que estão começando a vida a dois, como para pessoas que desejam ter seu próprio cantinho. Sua atmosfera descontraída e aconchegante irá te conquistar assim que você colocar os pés dentro dela.

Não perca essa oportunidade de adquirir sua casa própria no bairro Três Marias em Esteio-RS. Entre em contato conosco e venha conhecer esse lindo lar. Não se preocupe, faremos questão de te dar todo o suporte necessário durante o processo de compra.

Venha fazer parte dessa comunidade acolhedora e aproveite todas as facilidades que o bairro Três Marias tem a oferecer. Estamos esperando por você!

Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8IXdeVujToxkUit3

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos