Casa Mathias Velho Canoas Ref.:162

Rua Amapá, Mathias Velho, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 280944451 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 590.000

O imóvel "Casa mathias velho canoas ref.:162" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$590.000, 135m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Amapá, Mathias Velho, Canoas.

Casa térrea semi mobiliada com aproximadamente 135,00m² de área privativa em um terreno medindo 11x35 totalizando 385,00m², distribuídos em um amplo living com 03 ambientes, 02 dormitórios espaçosos, 01 banheiro social com box em vidro e armários embutidos, uma ampla e arejada cozinha americana, área de serviço funcional com depósito, amplo espaço gourmet com churrasqueira, espaço arborizado. Possui um belíssimo piso porcelanato, que se estende por todos os cômodos, iluminação diferenciada, teto em lage, com opção de segundo piso, aberturas em pvc, grades e vidros, ventilação do banheiro natural, orientação solar Norte, posição Meio. O imóvel ainda conta com mais de 05 vagas de estacionamento, entre coberta e descoberta.

Para o lazer dos moradores o imóvel possui um espaço amplo com churrasqueira, perfeito para realizar confraternizações com amigos e familiares Também há infraestrutura destinada a segurança, como grades e muros em torno do Imóvel, portões de entrada e garagem eletrônicos.

Além de toda estrutura o imóvel fica muito bem localizado, pois fica próximo ao Canoas Shopping. A região também tem muita facilidade para acessar grandes vias da cidade, como a Av. Guilherme Schell, tornando o acesso a outras regiões bastante ágil. Além disso, também há bastante facilidade ao transporte público, com ponto de ônibus próximo ao imóvel, pontos comerciais e estudantis.

Este Imóvel está apto para avaliação de automóvel como parte de pagamento. Entre em contato agora mesmo pelo meu whats.

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Churrasqueira
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos