Casa na Avenida Palace Hotel

Avenida Palace Hotel, Palace Hotel, Canela - RS

Casa à venda

Cód. 305923113 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 2.500.000

O imóvel "Casa na avenida palace hotel" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$2.500.000, 236m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa, lareira e está localizado em Avenida Palace Hotel, Palace Hotel, Canela.

Localizada em meio às montanhas da encantadora serra gaúcha, essa casa encanta logo à primeira vista. Com todo o charme e aconchego típicos da região, ela foi construída pensando no conforto e bem-estar de seus moradores.

Ao adentrar, somos recebidos pela calefação que mantém todos os ambientes aquecidos e pelo ar condicionado split que garante a temperatura ideal nos dias mais quentes. A lareira na sala de estar é o ponto de encontro perfeito para reunir a família e os amigos em dias frios, criando momentos inesquecíveis. Na cozinha, móveis planejados e um acalente fogão à lenha, quem mora aqui, tem pinhão direto do terreno de casa.

No andar superior, temos a suíte com closet, que proporciona privacidade e conforto, sendo um verdadeiro refúgio para relaxar após um longo dia. Aqui espaço é algo que não irá faltar, na casa você contará com mais dois dormitórios generosos. Impossível não sentir aquela sensação gostosa de se aquececer num dia bem friozinho, não é mesmo?

E a área de lazer não poderia ser mais convidativa, com churrasqueira, fogão à lenha e até mesmo uma lareira na rua para desfrutar de conversas ao ar livre e assar deliciosos marshmellows com os amigos.

Ahh, não podemos deixar de mencionar as duas imponentes araucárias que adornam o pátio, sendo uma delas com mais de 300 anos de história, testemunha silenciosa do passar do tempo. Esta casa é um verdadeiro pedaço de paraíso na serra gaúcha, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar momentos inesquecíveis em meio à natureza exuberante.

Venha conhecê-la e apaixonar-se!
0800 809 9000 824

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos