Casa no bairro Sander em Três Coroas!

Três Coroas, RS

Casa à venda

Cód. 303444885 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 189.000

O imóvel "Casa no bairro sander em três coroas!" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$189.000, 60m² de área, churrasqueira e está localizado em Três Coroas, RS.

casa em Três Coroas é uma aconchegante opção com 59,90m² de área privativa, projetada para proporcionar conforto e praticidade em cada ambiente.

Ao adentrar a casa, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, ideal para momentos de relaxamento e convívio com familiares e amigos. A sala de jantar, integrada à sala de estar, cria um ambiente amplo e convidativo para compartilhar refeições em família.

A cozinha é funcional e bem planejada, oferecendo espaço para armários e eletrodomésticos, facilitando o dia a dia na preparação de refeições.
A casa possui dois dormitórios, proporcionando espaço suficiente para acomodar uma família pequena ou um casal. Os quartos são aconchegantes e bem iluminados, garantindo conforto para os momentos de descanso.

O banheiro social atende às necessidades dos moradores e visitantes, com pia, vaso sanitário e chuveiro, oferecendo praticidade.
A área de serviço, com churrasqueira, é um espaço funcional para realizar tarefas domésticas e desfrutar de momentos ao ar livre.
A casa também conta com vaga para carro, proporcionando comodidade e segurança para estacionar o veículo. -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos