Casa Nossa Senhora das graças Canoas Ref.:331

Rua Ilhéus, Nossa Senhora Das Graças, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 294116546 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Casa nossa senhora das graças canoas ref.:331" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$580.000, 200m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Ilhéus, Nossa Senhora Das Graças, Canoas.

com aproximadamente 200,00m² de área privativa em um amplo terreno medindo 10x30 totalizando 300m² de área total, distribuídos em um amplo living com 02 ambientes, sala de estar e sala de jantar, cozinha ampla e arejada, área de serviço funcional externa, edícula com banheiro social, 03 dormitórios espaçosos e bem iluminados, sendo 01 deles suíte master, mais 01 banheiro social com box de acrílico e armários embutidos e ventilação normal. Possui um excelente piso cerâmico que se estende por todos os cômodos, aberturas em madeira pintada, grades e vidros, ventiladores de teto, ar condicionado, jardim de inverno, pintura diferenciada. O Imóvel ainda conta com mais de 05 vagas de estacionamento descobertas.

Para o lazer e a segurança dos moradores. O Imóvel possui um espaço gourmet com churrasqueira perfeito para realizar confraternizações com amigos e familiares, além de bastante espaço para as crianças aproveitarem o tempo ao ar livre

Também há infraestrutura destinada à segurança, como grades e muros ao redor. Além da estrutura o Imóvel fica muito bem localizado, pois fica próximo ao Hospital Nossa Senhora das Graças. A região também tem muita facilidade para acessar grandes vias da cidade, como Av. Santos Ferreira, Av. Inconfidência e BR116, tornando o acesso a outras regiões bastante ágil. Além disso, também há bastante facilidade ao transporte público, com ponto de ônibus próximo ao Imóvel.

Este Imóvel está apto para o uso de FGTS e Financiamento Bancário. Entre em contato agora mesmo pelo whats

JR CONSULTORIA.

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Ar Condicionado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos