Casa à venda no bairro Nova Tramandaí - Tramandaí/RS

Rua Turim, Nova Tramandaí, Tramandaí - RS

Casa à venda

Cód. 302748251 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 365.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nova tramandaí - tramandaí/rs" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$365.000, 300m² de área total, 150m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Turim, Nova Tramandaí, Tramandaí.

Casa à venda no bairro Nova Tramandaí em Tramandaí-RS, com 2 dormitórios e 1 banheiro, e uma generosa área construída de 150m². Essa é a oportunidade que você esperava para adquirir seu novo lar!

Localizado estrategicamente próximo a diversos pontos de interesse, como farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público, essa casa oferece a praticidade e comodidade que você e sua família merecem.

Com um tom profissional e sem exageros, essa propriedade se destaca pelo tamanho generoso da área construída, perfeita para receber amigos e parentes em momentos de confraternização. Seus 2 dormitórios garantem a privacidade e o conforto necessário para uma boa noite de sono, enquanto o banheiro facilita o dia a dia da rotina familiar.

Com palavras-chave assertivas para SEO, como "comprar casa no bairro Nova Tramandaí em Tramandaí-RS", buscamos atrair diretamente as pessoas que estão em busca de um novo lar nessa região. E se você é uma delas, não perca a chance de entrar em contato conosco através do formulário disponível no nosso site.

Não espere mais para encontrar a casa dos seus sonhos. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que esse imóvel tem a oferecer. Nossa equipe está preparada para auxiliá-lo nessa importante decisão. Aproveite essa oportunidade única e faça já o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: j4uPF4LMLnEZdo8e

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos