Casa em Nova Tramandaí, Tramandaí/RS

Rua Acre, Nova Tramandaí, Tramandaí - RS

Casa à venda

Cód. 304132485 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 449.000

O imóvel "Casa em nova tramandaí, tramandaí/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$449.000, lareira e está localizado em Rua Acre, Nova Tramandaí, Tramandaí.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa ampla e aconchegante no bairro Nova Tramandaí, em Tramandaí-RS. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, esta casa possui um terreno com área total de 300m², perfeita para quem busca espaço e conforto.

Além disso, o imóvel conta com uma lareira, ideal para os dias mais frios e para reunir a família e os amigos. Sua localização privilegiada permite fácil acesso a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e ao transporte público, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de uma casa para comprar no bairro Nova Tramandaí, esta é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer este incrível imóvel de perto. Não deixe essa chance passar, venha morar em um dos melhores bairros de Tramandaí-RS. Comprar casa no bairro Nova Tramandaí em Tramandaí-RS nunca foi tão fácil e vantajoso. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: byoBdf3bkh2haeHm

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Lareira

Anunciante
II
Imoveishelvig.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos