Casa Padrão em Pelotas

Rua Doutor Alexandre Lafayette, Fragata, Pelotas - RS

Casa para alugar

Cód. 303478720 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750 /Mês

O imóvel "Casa padrão em pelotas" possui 1 dormitório, 1 banheiro, aluguel por R$750 /mês, 50m² de área e está localizado em Rua Doutor Alexandre Lafayette, Fragata, Pelotas.

casa disponível para locação no bairro Fragata, ideal para quem busca conforto e praticidade em um ambiente tranquilo e agradável.

A casa possui um quarto, um banheiro social, sala de estar e um amplo pátio, oferecendo um espaço aconchegante e bem distribuído.

Com uma decoração moderna e elegante, a casa é perfeita para quem busca praticidade e conforto em um ambiente agradável e tranquilo.

A localização do imóvel é privilegiada, ficando próximo a diversas áreas comerciais e de lazer, como supermercados, farmácias, escolas e outros estabelecimentos. Além disso, a proximidade com parques e praças torna o bairro Fragata uma excelente opção para quem busca um ambiente tranquilo e agradável para viver.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa completa e bem localizada no bairro Fragata. Entre em contato conosco e agende uma. ref. 25029 atualizado em 14/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos