Casa Padrão em Pelotas

Rua Bento Martins, Centro, Pelotas - RS

Casa para alugar

Cód. 303425508 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.200 /Mês

O imóvel "Casa padrão em pelotas" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.200 /mês, 62m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Bento Martins, Centro, Pelotas.

Casa para Aluguel no Centro de Pelotas - Três Dormitórios, Suíte e Vaga de Garagem

Apresentamos a você uma oportunidade única de morar no coração da cidade, em uma casa que combina conveniência, conforto e estilo. Esta residência bem localizada no Centro de Pelotas oferece uma experiência de moradia excepcional, com todos os atributos para tornar seu novo lar verdadeiramente especial.

Três Dormitórios: Esta casa espaçosa possui três quartos meticulosamente projetados, cada um oferecendo um ambiente acolhedor e relaxante para você e sua família. Há espaço suficiente para todos desfrutarem de sua privacidade e conforto pessoal.

Vaga de Garagem: A comodidade de ter uma vaga de garagem no centro da cidade é um diferencial importante. Você terá a facilidade de estacionar seu veículo com segurança e praticidade.

Localização Central: A casa está convenientemente situada no Centro de Pelotas, proporcionando acesso direto às comodidades urbanas, como lojas, restaurantes, centros culturais e áreas de lazer. Você estará imerso na energia vibrante da cidade.

Esta casa para aluguel no Centro de Pelotas é uma oportunidade única para experimentar o estilo de vida urbano sem sacrificar o conforto e a privacidade. Se você está em busca de um lugar que ofereça conveniência, acessibilidade e um ambiente acolhedor, agende uma visita para conhecer esta encantadora residência. Sinta-se à vontade para entrar em contato para mais informações e para explorar todas as vantagens que esta casa tem a. ref. 5856 atualizado em 11/08.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos