Casa Padrão em Pelotas

Rua Orlando Brizolara Azevedo, Centro, Pelotas - RS

Casa para alugar

Cód. 303479266 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Casa padrão em pelotas" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 360m² de área e está localizado em Rua Orlando Brizolara Azevedo, Centro, Pelotas.

de Excelente Sobrado no Colina do Sol

Características Principais:

03 quartos espaçosos, incluindo 01 suíte
05 banheiros bem distribuídos
Estacionamento para 02 vagas na garagem

Localização Privilegiada:
Este sobrado excepcional está localizado no charmoso bairro Colina do Sol, conhecido por sua tranquilidade e segurança. Situado em uma área residencial, o bairro oferece um ambiente sereno e convidativo para aqueles que procuram um refúgio longe da agitação da cidade.

Conforto e Espaço:
Com seus 03 quartos espaçosos, incluindo uma suíte, este sobrado proporciona o espaço ideal para acomodar a família com conforto. Cada quarto é projetado com atenção aos detalhes, oferecendo um ambiente aconchegante para relaxar e recarregar as energias.

Se você valoriza a serenidade, a segurança e o conforto, este aluguel é perfeito para você. O bairro Colina do Sol oferece um ambiente propício para uma vida tranquila e descontraída, permitindo que você desfrute de momentos preciosos com a família e amigos.

Não perca a oportunidade de alugar este sobrado excepcional no Colina do Sol. Agende uma visita hoje mesmo e comece a desfrutar de um estilo de vida. ref. 21309 atualizado em 14/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos