Casa Padrão em Pelotas

Rua Professor Joaquim Alves da Fonseca, Areal, Pelotas - RS

Casa para alugar

Cód. 303478871 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.600 /Mês

O imóvel "Casa padrão em pelotas" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.600 /mês, 300m² de área e está localizado em Rua Professor Joaquim Alves da Fonseca, Areal, Pelotas.

o prazer de lhe apresentar uma bela casa disponível para alugar no encantador bairro Areal. Esta casa espaçosa e confortável possui três dormitórios, com destaque para uma suíte que oferece privacidade e comodidade. Os três dormitórios são distribuídos estrategicamente, proporcionando um equilíbrio entre privacidade e convivência. A suíte principal é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo que inclui comodidades modernas.
Uma característica única desta casa é o pátio amplo, que é um verdadeiro paraíso para os amantes de animais de estimação. Se você possui um pet, encontrará um espaço perfeito para eles correrem, brincarem e explorarem com segurança. Localizada no bairro Areal, a casa está estrategicamente posicionada para oferecer fácil acesso a comodidades essenciais, como supermercados, escolas. Agende uma visita para experimentar pessoalmente tudo o que esta casa encantadora tem a. ref. 37647 atualizado em 14/08.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos