Casa Paraíso - terreno de 1500m²

Rua Soledade, Centro, Esteio - RS

Casa à venda

Cód. 300559251 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.497.000

O imóvel "Casa paraíso - terreno de 1500m²" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.497.000, 410m² de área, piscina e está localizado em Rua Soledade, Centro, Esteio.

PARAÍSO - Esse imóvel localizado na Rua Soledade, no centro de Esteio é a opção ideal para quem busca espaço e conforto. Com um terreno de 1.500m², a casa oferece muito mais do que espaço. Além de reformada e repaginada, ela conta com sistema de energia fotovoltaica e um aconchegante jardim para momentos ao ar livre.

Ela ainda possui uma piscina, excelente para desfrutar um banho refrescante. Além disso, há um salão de festas que permite receber amigos e família com conforto e segurança.

Para quem tem família grande e crianças, esse imóvel pode proporcionar o melhor. É o espaço certo para eles se divertirem e explorarem a natureza à vontade, sem perigo. Além disso, pets também são bem-vindos, pois o jardim é totalmente seguro para animais.

Essa é sua chance de ter esse imóvel raro, nos confins da Rua Soledade. Perfeito para quem busca privacidade e espaço para reunir a família. Agora é possível ter toda a satisfação de morar em um lugar incrível, com segurança, conforto e um espaço sereno para aproveitar.

Venha conferir o quanto esse imóvel pode oferecer e deixar de lado o passado para ter o presente que sempre sonhou. Sinta a diferença com uma reforma que te trará toda a energia positiva que você precisa para se sentir no lar ideal.

Ligue agora mesmo e saiba mais sobre como esse imóvel pode transformar a sua vida.

  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos