CASA COM PÁTIO - AO LADO DA FAIXA 77 (DORIVAL

Rua Ocivio Oliveira, Salgado Filho, Gravataí - RS

Casa à venda

Cód. 302442110 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 469.990

O imóvel "Casa com pátio - ao lado da faixa 77 (dorival" possui 4 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$469.990, 127m² de área, imóvel novo, piscina e está localizado em Rua Ocivio Oliveira, Salgado Filho, Gravataí.

FINANCIAMENTO, IMÓVEL DE MENOR VALOR COMO PARTE DO PAGAMENTO (ESPECIALMENTE APARTAMENTO TÉRREO), E ANALISA PROPOSTAS!

Você que procura: PRATICIDADE, CONFORTO E LOCALIZAÇÃO, te apresento a MELHOR OPÇÃO NO CENTRO DE GRAVATAÍ!

Conheça e se apaixone por essa linda casa ampla, que conta com um longo terreno de 300m² e 121m² de área construída, distribuídos nos seguintes pavimentos:
No primeiro andar, contamos com um lindo jardim frontal, vaga para 3 automóveis, e nos fundos SEU MAIOR DIFERENCIAL: um GRANDE PÁTIO, perfeito para o seu sonho de colocar uma linda piscina, um quiosque e até mesmo uma jacuzzi, que tal? Adentrando ao imóvel, temos uma ótima sala de estar e jantar integradas, em CONCEITO ABERTO E MODERNO, e logo em seguida sua cozinha. Seu outro diferencial é seu ESCRITÓRIO que pode ser utilizado com um dormitório reversível; ao lado, um banheiro muito bem posicionado entre os dormitórios, e mais um quarto de casal bem amplo.
No mezanino: um quarto solteiro, outro quarto casal amplo: sendo os dois com linda visão do pátio dos fundos; e mais um quartinho que pode ser utilizado como outro dormitório reversível com diversas possibilidades: tanto para mais um escritório, quanto até para um quartinho da bagunça que todos nós precisamos em nossa casa, não é? Hehe

E O MELHOR DE TUDO É A SUA LOCALIZAÇÃO: Fica a exatos DOIS MINUTOS DO CENTRO COMERCIAL DE GRAVATAÍ/RS, o que te dá toda a praticidade de ter tudo pertinho de você!

Para um novo estilo de vida, nos contate! .

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos