CASA COM PISCINA - PARQUE DOS ANJOS

Rua Condor, Morada Gaúcha, Gravataí - RS

Casa à venda

Cód. 300023315 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 299.990

O imóvel "Casa com piscina - parque dos anjos" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$299.990, 133m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Condor, Morada Gaúcha, Gravataí.

PROPOSTAS À VISTA E ACEITA DAÇÃO!

Esta bela CASA SEMI-MOBILIADA é uma OPORTUNIDADE ÚNICA para quem procura CONFORTO E SOFISTICAÇÃO, com um ponto forte que vai te encantar: uma linda PISCINA! Com seus 3 QUARTOS GRANDES E 2 BANHEIROS e terreno imenso de 12x20 (240m²) e a casa de 133m² garantem que não faltará espaço para você e sua família viverem com muito conforto.

Com uma ÁREA GOURMET COMPLETA, incluindo churrasqueira, você terá um excelente espaço para realizar os seus eventos, gerando muita felicidade para você e seus convidados. Além disso, a casa conta com LAVANDERIA E FOGÃO CAMPEIRO, perfeito para quem ama cozinhar.

Um dos grandes diferenciais da casa é o POÇO ARTESIANO E CAIXA D'ÁGUA com capacidade de 500 litros, garantindo água em abundância para a casa. E o melhor de tudo é que ela fica semi-mobiliada, incluindo a COZINHA PLANEJADA, que é ampla e perfeita para quem adora cozinhar.

A casa está em um BAIRRO TRANQUILO E SEGURO, com ruas arborizadas e uma vista privilegiada. Com todos esses atributos, não há dúvida de que essa casa é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis juntos. Venha conhecer e se encantar!

MARCOS BRITO - FAMÍLIA CORRETORA

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos