Casa residencial com 4 dormitórios a venda no Centro Histórico

Rua General Vasco Alves, Centro Histórico, Porto Alegre - RS

Casa à venda

Cód. 298309399 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa residencial com 4 dormitórios a venda no centro histórico" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 220m² de área, churrasqueira, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua General Vasco Alves, Centro Histórico, Porto Alegre.

Linda casa!!! Localizada próximo a Usina do Gasômetro, Catedral Metropolitana, Assembleia Legislativa, supermercados, bancos, farmácia, escolas e todas as facilidades que o bairro pode te oferecer. Amplo imóvel de 220m² muito bem distribuídos. Casa tradicional, totalmente reformada e mobiliada, composta por 03 pavimentos, no térreo dispomos de um maravilhoso living para 03 ambientes, uma belíssima sala intima com lareira para você receber em grande estilo a família e os amigos, sala de estar e jantar, lavabo, cozinha, dependência para empregada completa, garagem coberta para dois carros. Segundo pavimento é composto por 03 dormitórios sendo uma 01 (suíte) com banheira de hidromassagem e closet, banheiro social. No terceiro e último pavimento, fica distribuído 01 dormitório, banheiro social, área de serviço, espaço gourmet completo com churrasqueira e um belo terraço. O Centro Histórico é uma região independente com um comércio ativo e diversificado, considerado hoje um bairro com uma perspectiva interessante para se viver e com características residenciais em muitas partes, onde as pessoas tem a facilidade principalmente de locomoção.

Você sabia que na Vog imóveis você tem assessoria completa do começo ao fim do processo? Nós assessoramos você com toda a burocracia de documentos e contratos, para você comprar com segurança.

Gostou? ligue e converse com um especialista.

Fale conosco: (51) 98523-3084 - 28/04/2023

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos