CASA RESIDENCIAL em ALVORADA - RS, APARECIDA

Rua Vilela Tavares, Aparecida, Alvorada - RS

Casa à venda

Cód. 305824610 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 138.000

O imóvel "Casa residencial em alvorada - rs, aparecida" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$138.000, imóvel novo e está localizado em Rua Vilela Tavares, Aparecida, Alvorada.

Casa à venda!

Se você está em busca de um lar pronto para te receber, essa é a oportunidade que você estava esperando!

Localizada em no bairro Aparecida , esse terreno Possui 2 casas, na frente uma casa mista que conta com 2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, possui um sobrado nos fundos de madeira (costaneira), em baixo cozinha, e banheiro e em cima 1 dormitório com 2 sacadas. ideal para reunir amigos e familiares para momentos especiais.

Pátio todo gradeado na frente e murado dos lados, com uma cobertura na frente servindo de garagem ou para oque for necessário.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu novo lar! Agende já a sua visita e se encante com tudo que essa casa tem a oferecer. Venha viver momentos inesquecíveis em um lugar que você poderá chamar de seu!

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível casa. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!

Fale conosco: (51) 3366-4721 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos