CASA RESIDENCIAL em NOVA PETRÓPOLIS - RS, Bratz

Bratz, Nova Petrópolis - RS

Casa à venda

Cód. 305917891 - Atualizado há 29 dias

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Casa residencial em nova petrópolis - rs, bratz" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$560.000, 420m² de área total, 80m² de área privada e está localizado em Bratz, Nova Petrópolis.

Você está procurando o lugar perfeito para chamar de lar? Ou um local para passar finais de semana, talvez para locação airbnb, por temporada? Então você precisa conhecer essa incrível casa que está à venda!

Com 1 quarto no segundo pavimento, perfeito para aconchegar vc em uma das melhores cidades em qualidade de vida da Serra Gaúcha, 1 sala ampla e aconchegante para receber amigos e familiares, 1 banheiro, uma sacada em toda a frente da casa, além de uma vaga de garagem para garantir toda a comodidade que você merece.
Além de uma linda vista do Bairro e da região serrana.

Localizada em um bairro tranquilo próximo ao centro e BR 116, essa casa possui 80,00 m2 de área construída, 420 m2 proporcionando todo o espaço que você precisa para viver momentos inesquecíveis e inclusive ampliar o imóvel e até construir mais um no terreno.

Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade e uma ótima iluminação natural, tornando cada ambiente ainda mais acolhedor.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse incrível imóvel. Você não vai se arrepender!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos