Casa Residencial em Novo Hamburgo

Rua José Rude Walzburger, Lomba Grande, Novo Hamburgo - RS

Casa à venda

Cód. 301318127 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 960.000

O imóvel "Casa residencial em novo hamburgo" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$960.000, 177m² de área, imóvel novo, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua José Rude Walzburger, Lomba Grande, Novo Hamburgo.

é uma oportunidade única para quem busca uma casa espaçosa e confortável em um dos bairros mais tranquilos. Localizada no bairro Lomba Grande, esta casa residencial conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte master com closet e terraço, 1 banheiro social, sala de estar com pé direito duplo e lareira, sala de jantar, cozinha com bancada americana, área de serviço, e pátio plano nos fundos.
Com uma área construída de 177,00m2 e um terreno de 300,00m2, esta casa oferece muito espaço e conforto para toda a família. Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alta qualidade.
O bairro Lomba Grande é conhecido por sua tranquilidade e segurança, além de oferecer uma ampla variedade de serviços e comércios, como escolas, supermercados, farmácias, padarias e muito mais.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa residencial de alto padrão, entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer este imóvel. ref. 13889 atualizado em 07/06.

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos