Casa Residencial em São Leopoldo

Rua Adão José de Vargas, Jardim América, São Leopoldo - RS

Casa para alugar

Cód. 302059235 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.900 /Mês

O imóvel "Casa residencial em são leopoldo" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.900 /mês, 219m² de área, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Adão José de Vargas, Jardim América, São Leopoldo.

linda casa residencial está localizada no bairro Jardim América, um dos mais valorizados de São Leopoldo/RS. Com uma área construída de 219,15m² e um terreno de 180,00m², esta propriedade oferece um ambiente espaçoso e confortável para toda a família.

Com 3 dormitórios amplos e arejados, perfeitos para acomodar sua família com conforto e privacidade, a sala de estar é espaçosa e ideal para momentos de descontração e convívio social, Cozinha moderna e funcional, com armários planejados, proporcionando praticidade no dia a dia.

Com 3 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

O bairro Jardim América é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso a transporte público, esta casa oferece praticidade e conveniência para o dia a dia.

Além de uma área de lazer, como um belo jardim, área de churrasco com piscina.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa ampla e bem localizada no bairro Jardim América. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes deste imóvel. ref. 11970 atualizado em 30/06.

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos