Casa Residencial em São Leopoldo

Rua Bernardino Ferraz, Cristo Rei, São Leopoldo - RS

Casa para alugar

Cód. 302945693 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.800 /Mês

O imóvel "Casa residencial em são leopoldo" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$4.800 /mês, 100m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Bernardino Ferraz, Cristo Rei, São Leopoldo.

de Casa - Residencial no bairro Cristo Rei com 3 dormitórios e 4 garagens

Você está procurando uma casa espaçosa e confortável para alugar? Temos a opção perfeita para você no bairro Cristo Rei, em São Leopoldo.

Esta casa residencial possui 3 dormitórios, proporcionando amplo espaço para toda a família. Além disso, conta com 4 garagens, garantindo comodidade e segurança para seus veículos.

A área construída é de 100,00m², distribuídos de forma inteligente para oferecer ambientes aconchegantes e funcionais, proporcionando um amplo espaço externo para aproveitar momentos ao ar livre.

A localização é privilegiada, no bairro Cristo Rei, conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa. Você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais comércios locais, facilitando o seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade de morar em uma casa espaçosa e bem localizada. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível.

Não deixe essa chance passar! Garanta já o seu novo lar no bairro Cristo Rei em São. ref. 12557 atualizado em 28/07.

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos