CASA RESIDENCIAL em XANGRI-LÁ - RS, Coqueiros

Coqueiros, Xangri-Lá - RS

Casa à venda

Cód. 300735684 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 560.000

O imóvel "Casa residencial em xangri-lá - rs, coqueiros" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$560.000, 111m² de área, churrasqueira e está localizado em Coqueiros, Xangri-Lá.

Sobrado localizado na Praia dos Coqueiros, no município de Xangri-Lá. Com uma localização privilegiada, o imóvel encontra-se a apenas duas quadras do mar, proporcionando fácil acesso às praias de areias brancas e ao maravilhoso cenário litorâneo.
Com um design moderno e acolhedor, o sobrado oferece uma distribuição bem projetada em dois andares. O andar superior conta com três dormitórios, sendo uma suíte, onde você pode desfrutar de privacidade e conforto, além disso, há um banheiro social adicional para atender às necessidades dos outros dois quartos.
No térreo, você será recebido por um living integrado de estar e jantar, este ambiente oferece uma atmosfera convidativa para momentos de descontração e convívio com a família e amigos. A cozinha americana, com seus móveis sob medida, proporciona um espaço funcional e elegante para preparar suas refeições. Além disso, destaca-se a presença de uma churrasqueira, ideal para desfrutar de deliciosos churrascos.
Ao explorar o sobrado, você encontrará acabamentos de alta qualidade e um design cuidadosamente planejado, que combinam harmoniosamente estilo e funcionalidade. Os móveis sob medida agregam um toque de tolerar e otimizar o espaço disponível, proporcionando um ambiente organizado e agradável.
A proximidade com o mar é um dos principais destaques dessa propriedade. Apenas a duas quadras de distância, terá a oportunidade de desfrutar de longas caminhadas à beira-mar, aproveitar o sol e mergulhar nas águas refrescantes do oceano.
Este sobrado na Praia dos Coqueiros, em Xangri-Lá, é o lugar perfeito para quem busca um refúgio próximo ao beira-mar, com conforto, estilo e proximidade com a natureza.

Fale conosco: (51) 3603-1004 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos