CASA RESIDENCIAL em XANGRI-LÁ - RS, Noiva do Mar

Noiva do Mar, Xangri-Lá - RS

Casa à venda

Cód. 302915379 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa residencial em xangri-lá - rs, noiva do mar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, 142m² de área, churrasqueira, varanda, lareira e está localizado em Noiva do Mar, Xangri-Lá.

Casa na praia de Noiva do Mar, no município de Xangri-Lá! Localizada a apenas 450 metros do mar, esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do litoral e a comodidade de estar próximo a diversos estabelecimentos locais, como mercado, farmácia e outros comércios.
A casa é verdadeiramente especial, situada em uma encantadora esquina, o que proporciona uma sensação única de espaço e privacidade. Com sua frente voltada para o norte e leste, aproveita ao máximo o sol durante todo o dia, criando um ambiente luminoso e convidativo.
Ao entrar, você será recebido por um lindo jardim que emoldura a residência, trazendo a beleza da natureza para o ambiente. O interior da casa é igualmente encantador, com um espaçoso living de dois ambientes, onde se destaca uma acolhedora lareira, perfeita para noites mais frescas ou momentos de relaxamento junto à família e amigos. A ampla cozinha é um convite para os amantes da culinária, proporcionando espaço suficiente para explorar suas habilidades gastronômicas. Seus três dormitórios são aconchegantes e confortáveis, sendo um deles uma suíte, onde você pode desfrutar de momentos de tranquilidade e privacidade. Além disso, a casa conta com um banheiro social, garantindo comodidade para todos os moradores e visitantes. A área de serviço é prática e funcional, facilitando o dia a dia das tarefas domésticas. Um banheiro externo também está disponível, ideal para os momentos de descontração no quintal. Falando em quintal, você encontrará uma garagem fechada para dois carros, proporcionando proteção e segurança para os veículos, além de uma churrasqueira, onde poderá reunir a família para saborear deliciosos churrascos em um ambiente agradável.
Essa casa na praia de Noiva do Mar é uma oportunidade única de vivenciar o estilo de vida litorâneo com conforto, praticidade e beleza. Seja para morar permanentemente ou aproveitar os momentos de lazer, esta residência é um refúgio encantador e acolhedor. Venha desfrutar de tudo que esse paraíso tem a oferecer!
Obs: Será retirado alguns móveis e os eletrodomésticos.

Fale conosco: (51) 3603-1004 -

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos