CASA RESIDENCIAL em XANGRI-LÁ - RS, Rainha do Mar

Rainha do Mar, Xangri-Lá - RS

Casa à venda

Cód. 300581645 - Atualizado há 8 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa residencial em xangri-lá - rs, rainha do mar" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$450.000, 108m² de área, churrasqueira e está localizado em Rainha do Mar, Xangri-Lá.

Casa localizada na praia de Rainha do Mar, no município de Xangri-Lá. Com um estilo tradicional e um charme nostálgico, a propriedade oferece um ambiente acolhedor e confortável para seus moradores.
Ao adentrar na casa, você será recebido por uma atmosfera convidativa e aconchegante. Os três dormitórios, incluindo uma suíte, são espaçosos e arejados, proporcionando privacidade e tranquilidade aos ocupantes, a área social da casa é composta por uma sala de estar, sala de jantar e cozinha integradas, essa configuração permite que a família desfrute de momentos de contato e interação, tornando-se o coração da casa. Além disso, a casa dispõe de um banheiro social adicional, proporcionando conforto aos moradores e visitantes. A garagem fechada com churrasqueira é um espaço multifacetado, ideal para receber amigos e familiares em encontros descontraídos. O destaque da propriedade é o pátio amplo, que oferece um refúgio ao ar livre para momentos de lazer e relaxamento. Com espaço suficiente para atividades ao ar livre e um jardim bem cuidado, o pátio é perfeito para desfrutar de dias ensolarados ou de noites estreladas.
Localizada na praia de Rainha do Mar, a casa está em uma região privilegiada, cercada pela natureza exuberante do litoral. Os moradores têm fácil acesso à praia, permitindo que desfrutem do maravilhoso clima praiano e dos encantos do oceano.
Em suma, essa casa antiga em bom estado de conservação é um verdadeiro tesouro que une o charme do passado com o conforto moderno. Com seus três dormitórios, áreas sociais integradas, garagem fechada com churrasqueira e um amplo pátio, ela oferece um ambiente acolhedor e encantador para viver momentos inesquecíveis na bela praia de Rainha do Mar, em Xangri-Lá.

Fale conosco: (51) 3603-1004 -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos