Casa Sobrado em Camboim, Sapucaia do Sul/RS

Rua Germano Hauschild, Camboim, Sapucaia do Sul - RS

Casa à venda

Cód. 304545387 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Casa sobrado em camboim, sapucaia do sul/rs" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$750.000, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Germano Hauschild, Camboim, Sapucaia do Sul.

Conheça esta incrível casa / sobrado à venda no bairro Camboim em Sapucaia do Sul-RS. Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, esta propriedade oferece muito espaço e conforto para você e sua família.

Com uma área construída de 220m², este imóvel conta com diversos atrativos que são perfeitos para momentos de lazer e diversão. A churrasqueira e o espaço gourmet são ideais para reunir amigos e familiares em um delicioso almoço de domingo ou em uma festa mais descontraída. A piscina proporciona momentos refrescantes nos dias quentes de verão, enquanto a sacada é ideal para relaxar e apreciar a paisagem.

Além disso, o sobrado conta com um salão de festas, perfeito para comemorações especiais. Com tantas opções de entretenimento, você nunca mais vai se preocupar em buscar programas para se divertir.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, você terá fácil acesso a diversos estabelecimentos comerciais, como academia, farmácia, igreja, padaria e supermercado. Tudo o que você precisa estará ao seu alcance, facilitando o seu dia a dia.

Se você está à procura de um novo lar que ofereça espaço, conforto e praticidade, este casa sobrado é a escolha perfeita. Com uma estrutura de qualidade e uma localização privilegiada, você terá tudo o que precisa para viver momentos especiais ao lado daqueles que ama.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita para conhecer essa incrível propriedade. Realize o sonho de comprar uma casa / sobrado no bairro Camboim em Sapucaia do Sul-RS. Estamos ansiosos para te atender e ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos.

Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZVYNN4SfgTrxHvwr

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Salão De Festas: Sim
  • Jardim: Sim
  • Piscina: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos