CASA SOBRADO VALE VILLE

Vale Ville, Cachoeirinha - RS

Casa à venda

Cód. 281567572 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 794.900

O imóvel "Casa sobrado vale ville" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$794.900, 118m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Vale Ville, Cachoeirinha.

Bitencourt Imóveis vende lindo sobrado no condomínio Vale das Cerejeiras no Vale Ville. Imóvel novo, ótimo padrão construtivo e fino acabamento. 118m² de área privativa distribuídos em 3 excelentes dormitórios sendo um uma suíte com closet e outros 2 com sacada, sala de estar e jantar conjugados a cozinha em conceito americano, lavabo, lavanderia fechada e separada, área gourmet com churrasqueira, espaço de garagem para 2 veículos e excelente pátio de aproximadamente 70 m² nos fundos. Condomínio com infra de clube: Piscinas adulto e infantil, quisques com churrasqueiras, parquinho infantil, quadra poli esportiva, salão de festas e fitness montados e climatizados, segurança e portaria 24 hs.
More no bairro mais valorizado, seguro e planejado. Junto ao Parcão da cidade, corpo de bombeiros, hospital, shopping, hipermercado, Mc Donalds, Subway, bancos, postos de combustível, farmácias, Fórum, Detran, CFC, agências lotéricas, academias, praças, escolas, creches, posto de saúde, Faculdade, todos os prestadores de serviços e o novo Zaffari Bourbon. Acesso direto e rápido ao Distrito Industrial do município de Cachoeirinha. Conforto, segurança, lazer e facilidades num só bairro.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos