Casa Térrea em Vicentina, São Leopoldo/RS

Rua Galmendio Silveira Quadros, Vicentina, São Leopoldo - RS

Casa à venda

Cód. 304534021 - Atualizado há 9 dias

PREÇO R$ 275.000

O imóvel "Casa térrea em vicentina, são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$275.000, imóvel novo e está localizado em Rua Galmendio Silveira Quadros, Vicentina, São Leopoldo.

Com 3 dormitórios espaçosos e 2 banheiros, essa casa é perfeita para acomodar toda a sua família. Ah, e você não vai acreditar na área construída, são 200m² de pura comodidade e conforto!

A localização? Simplesmente perfeita! No bairro Vicentina em São Leopoldo-RS, você estará rodeado por tudo que precisa no dia a dia. Imagine só, ter uma academia logo ali perto, perfeito para quem busca uma vida saudável e em forma. E, se você é uma pessoa religiosa, tem uma igreja bem pertinho também. Afinal, ter a fé ao seu lado é sempre importante, não é mesmo?

E não podemos esquecer das coisas gostosas da vida! Aqui você terá várias opções para garantir pães fresquinhos todas as manhãs, com uma padaria super próxima. E claro, um supermercado para fazer suas compras sem stress.

Então, se você deseja comprar uma casa térrea no bairro Vicentina em São Leopoldo-RS, está na hora de entrar em contato com a gente! Preencha nosso formulário de contato no site e garanta um lugar para chamar de seu. Não perca tempo, essa é a sua oportunidade de encontrar seu novo lar, em um lugar cheio de comodidades e praticidade.

Lembre-se, essa casa pode ser sua! Venha viver a vida dos sonhos, em um lugar que realmente faz a diferença. Nós queremos te receber de braços abertos. Vamos lá, entre em contato conosco agora mesmo!

Todas as informações e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem prévio aviso. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: e5G4v8bMV4tMVjDv

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
CC
Corretoraelisaalegre.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos