CASA VALE DO SOL CACHOEIRINHA RS

Vale do Sol, Cachoeirinha - RS

Casa à venda

Cód. 297652275 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 389.900

O imóvel "Casa vale do sol cachoeirinha rs" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$389.900, 75m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Vale do Sol, Cachoeirinha.

Bitencourt Imóveis vende sobrado novo, em ótima localização no bairro Vale do Sol com entrega prevista para março 2023, 75 m² distribuídos em 2 ótimos dormitórios sendo o principal com sacada privativa, banheiro social, amplo living para 2 ambientes com lavabo integrado e cozinha americana, lavanderia, pátio nos fundos, espera para água quente, acabamento em gesso e porcelanato e 2 vagas de estacionamento. Aceita FGTS e financiamento.
More no bairro mais valorizado, seguro e planejado. Junto ao Parcão da cidade, corpo de bombeiros, hospital, shopping, hipermercado, Mc Donalds, Subway, bancos, postos de combustível, farmácias, Fórum, Detran, CFC, agências lotéricas, academias, praças, escolas, creches, posto de saúde, Faculdade, todos os prestadores de serviços e o novo Zaffari Bourbon. Acesso direto e rápido ao Distrito Industrial do município de Cachoeirinha. Conforto, segurança, lazer e facilidades num só bairro.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos