Casa à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Viamópolis - Viamão/RS

Rua Pinto Bandeira, Viamópolis, Viamão - RS

Casa à venda

Cód. 299646016 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda, 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, viamópolis - viamão/rs" possui 2 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 116m² de área e está localizado em Rua Pinto Bandeira, Viamópolis, Viamão.

Casa com com uma localização e com fundos para uma área de preservação natural. Com 116 metros quadrados de construção e 700 metros quadrados de terreno, esta é uma propriedade que oferece um ambiente convidativo, perfeito para quem busca tranquilidade.

Os espaços internos são bem distribuídos, com dois quartos e, uma cozinha e uma sala de estar, ótima para relaxar e desfrutar do ambiente. A extensão externa também é bastante convidativa, com uma área de gramado impecavelmente cuidada, com árvores frutíferas e uma variedade de plantas.

Adquirir esta propriedade é uma chance única de desfrutar da tranquilidade e da beleza natural que só encontramos em espaços exclusivos como este. Não perca a oportunidade de agendar uma visita e conhecer esta casa enquanto está disponível no mercado! O seu próximo lar pode estar esperando por você.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos