Casa à Venda - Central Square, Gravataí/RS

Avenida Centenário, Centro, Gravataí - RS

Casa à venda

Cód. 302659479 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 729.000

O imóvel "Casa à venda - central square, gravataí/rs" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$729.000, 127m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Avenida Centenário, Centro, Gravataí.

casa no residencial Central Square Centenário em Gravataí, com uma localização privilegiada, próximo à escolas, mercados, shopping e comércio em geral.

O imóvel conta com 127,44m² de área privativa, distribuído em 03 dormitórios sendo 01 com suíte, closet, sala de estar, sala de jantar, cozinha, 02 banheiros, lavabo, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, 01 vaga descoberta para veículo, pátio, acabamentos de primeira qualidade e piso em porcelanato.

Um condomínio fechado com diferenciais de segurança, sustentabilidade e mais de 1.800m² de lazer, com um ótima infraestrutura, piscinas, playground, quadra poliesportiva, quadra múltipla de areia, quiosque com churrasqueira, pet place, salão de festas, pista de caminhada, bikes para uso no condomínio, um lugar para viver como você sempre sonhou, ser quem você sempre quis e ter toda a vida ao seu alcance.

Consulte nossos corretores e marque sua visita.

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos