Casa à venda no bairro Padre Reus - São Leopoldo/RS

Rua Padre Reus, Padre Reus, São Leopoldo - RS

Casa à venda

Cód. 301536520 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 849.000

O imóvel "Casa à venda no bairro padre reus - são leopoldo/rs" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$849.000, 163m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Padre Reus, Padre Reus, São Leopoldo.

AC Real apresenta este belo projeto de casas estilo sobrado em alto padrão, visando um estilo contemporâneo, compostas no seu andar térreo de garagem coberta para 3 automóveis, central de gás, lavabo, sala de estar e jantar integradas com a cozinha em conceito aberto, varanda com churrasqueira, área de serviço. Já no 2º pavimento temos a área intima composta por 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet e secada.

O excepcional padrão de acabamento inclui piso laminado em toda área intima, piso porcelanato nas demais peças, teto em gesso e molduras de acabamento, escada revestida.

A localização no bairro Padre Réus é excelente permitindo rápido deslocamento até o centro de São Leopoldo e principais portais da cidade. fácil acesso ao campus da Unisinos e Parque Tecnológico Tecnosinos.

Quer saber mais? Clique aqui do lado que retornaremos o mais breve possível.



Chave do anúncio: HPtV2Q1QXdb8QO4c

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos