Casa - Venda - Novo Hamburgo, Rio grande do Sul

Rua Portão, Guarani, Novo Hamburgo - RS

Casa à venda

Cód. 303554113 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa - venda - novo hamburgo, rio grande do sul" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$850.000, 230m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Portão, Guarani, Novo Hamburgo.

você precisa de espaço, esse é o seu lugar. Casa ampla com área útil de 230,69 M², com 4 quartos, 2 salas, 1 cozinha, 2 banheiros, 1 lavanderia, churrasqueira, amplo pátio nos fundos com piscina, sendo que no primeiro e segundo piso a casa possui grandes áreas de lazer e descanso para colocar redes, cadeiras, mesas de jogos. Sendo na seguinte distribuição de cômodos: piso de cima logo na entrada principal temos a primeira sala com lareira que garantirá um ambiente agradável e relaxante nos dias mais frios do ano.
Essa sala leva ao acesso tanto a cozinha como para a segunda sala de estar, após a segunda sala que também tem acesso a cozinha, temos o banheiro social, seguido dos três quartos, sendo que dois desses quartos e a cozinha tem acesso a ampla sacada com linda vista de cima do pátio dos fundos, onde fica a piscina. No piso de baixo, ampla garagem para 5 carros, 1 lavanderia, 1 banheiro e 1 quarto para hóspedes com visão para o pátio dos fundos com piscina.
Casa espaçosa e com iluminação natural em local seguro e bonito, em rua arborizada e asfaltada no bairro Guarani, local tranquilo. Excelente oportunidade para família grande ou para quem quer trabalhar em casa.Parte da frente da casa com lindo jardim e entrada de recepção para todos amigos e familiares, lindo pátio dos fundos com ótimo espaço com gramado, a casa conta com poço artesiano de água puríssima e piscina com cascata. A casa foi totalmente construída em 1988 e possui estrutura bem mais reforçada do que casas mais novas, estrutura de pilares reforçadas, assim como toda a estrutura da casa foi feita com tijolos deitados, sua construção foi planejada para ter até um terceiro piso.
Perto de dois ótimos super mercados, próximo a colégios, berçários, hospital, farmácias, ferragem, padaria e agropecuária. Realmente a casa está em ótima localização, pois fica em uma rua tranquila, onde igualmente se você sair até mesmo a pé irá ter tudo muito perto. Além disso o bairro fica próximo ao centro.

Descrição do Bairro Guarani.

Bairro tranquilo, bem arborizado, com ótima infraestrutura.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos