Casa à venda Rua Oiampi, Guarujá - Porto Alegre

Rua Oiampi, Guarujá, Porto Alegre - RS

Casa à venda

Cód. 302741657 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.750.000

O imóvel "Casa à venda rua oiampi, guarujá - porto alegre" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.750.000, 520m² de área, churrasqueira, piscina, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Oiampi, Guarujá, Porto Alegre.

4 dormitórios sendo 2 com suítes, uma linda casa de vários ambientes, com 3 terrenos lado a lado, ambos medindo 11x40, cada um, totalizando 1.350,00 m². Uma linda casa para quem quer espaço e interagir com a natureza, muito pátio com belos jardins, árvores naturais, ornamentais e frutíferas, tudo integrado com a área de lazer e ampla piscina. Uma casa espetacular, muito iluminada, arejadíssima, excelente estado de conservação, lavabo, 3 livings estar sendo um com lareira, 2 jantar, escritório, despensa. depósito, varandas, sacadas, edícula salão de festas com espaço gourmet e churrasqueira, cozinha planejada com sala de jantar, lavanderia separada, academia, oficina, quarto de hóspedes, água quente nas torneiras, 4 vagas cobertas e diversos estacionamentos extras no pátio. Muito bem localizada a uma quadra da orla do Guaíba e próximo a Igreja Santa Rita. Toda revitalizada recentemente.
Uma rua tranquila, arborizada e muito segura. A casa é toda murada, portão eletrônico e com segurança 24 horas, alarme e monitoramento com câmaras. Com transportes públicos de ônibus e lotação na esquina.

Morar na zona sul é tudo de bom dizem
Mas só quem preza pela qualidade de vida, pelo contato com a natureza e pela proximidade com o rio sabe definir o que é ser da zona sul .
Uma Porto Alegre urbana que a poucos minutos de distância do centro nos remete as belezas do interior .
Bairro arborizados, mata nativa, fazendas, apartamentos,casas, condomínios, praças e muito mais .

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos