Casa com 03 dormitórios à venda Gravataí/RS

Rua Amadeu Amaral, Morada do Vale I, Gravataí - RS

Casa à venda

Cód. 296708785 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 729.000

O imóvel "Casa com 03 dormitórios à venda gravataí/rs" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$729.000, 264m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa, lareira e está localizado em Rua Amadeu Amaral, Morada do Vale I, Gravataí.

a venda em Gravataí

Imóvel localizado em um dos principais bairros da cidade de Gravataí, oferece a você praticidade na sua rotina diária pois conta com fácil acesso a RS 020, RS 118, e free way. Região com uma grande demanda contará com uma das principais redes de supermercados e hipermercados que é o Grupo Zaffari, aguardado por todos com muita expectativa que finalmente teve seu projeto aprovado.
Falando desse belíssimo imóvel podemos destacar muitos pontos positivos em seus 233.48m², que começamos pelo seu hall de entrada que impacta pelo seu amplo pé direito aonde deixa sua sala de estar linda e aconchegante podendo curtir na estação do inverno sua lareira.
Com um conceito contemporâneo traz em sua cozinha e sala de jantar uma integração muito elegante com móveis sob medida de muito bom gosto e suas sancas iluminadas sem dúvidas fazem desses ambientes um lugar prazeroso de estar, unisse a esses ambientes também uma bela estação gourmet composta por churrasqueira, mini fogão campeiro e forno de pizza.
Esse espaço gourmet da acesso também ao pátio dos fundos e uma bela edícula com 30.68m² que faz divisa com o lote dos fundos.
O acesso ao seu segundo piso e sensacional e deslumbrante pois sua escada em madeira deixa leve e prazeroso em cada degrau favorecendo uma vista espetacular.
Esse piso superior e composto por um espaço de leitura e relaxamento, 01 banheiro e 03 dormitórios amplos sendo o principal deles uma linda e inspiradora suíte com closet e uma linda sanca de gesso no forro.
Obs: Fica no imóvel os móveis sob medida -

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos