Casa com 4 dorm e 300m, Canoas - Canoas

Rua Xingu, Igara, Canoas - RS

Casa à venda

Cód. 297247400 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.589.020

O imóvel "Casa com 4 dorm e 300m, canoas - canoas" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.589.020, 300m² de área, imóvel novo, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Rua Xingu, Igara, Canoas.

imóvel com dois prédios, sendo um residencial e outro comercial/residencial.
Prédio I de frente, com 136m² para uso comercial e/ou residencial com peças amplas, 3 banheiros, com entrada independente.
Prédio II casa nos fundos, com 142m², construção de alto padrão, com duas suítes, ambas com piso laminado e acesso ao terraço, onde pode ser construído mais um cômodo, amplo living com cozinha tipo americana com bancada de pedra, cooktop e coifa, lavabo, área de serviço com banheiro auxiliar, piscina com aquecimento solar, garagem para dois carros, podendo acomodar mais dois carros no pátio interno
Casa com piso porcelanato amadeirado, escada revestida em pedra, aquecedor a gás nas suítes e cozinha, pequeno jardim na frente e nos fundos possui 5 árvores frutíferas e espaço para pequena horta.
Possui sistema de segurança, com 7 Câmeras, porteiro eletrônico com interfone nos dois prédios e portão eletrônico.
Terreno medindo 12x36m, totalizando 432m², todo murado e revestido com basalto, localizado na parte alta da rua, linha de ônibus em frente, rua calma e arborizada, a 200m da Av. Boqueirão, próximo ao Assun Center, a 5 minutos do Novo Shopping Canoas.
Imóvel totalmente regularizado.

Ar-condicionado, Banheiro de serviço, Box de vidro, Janela anti-ruído, Janelas grandes, Jardim, Lavanderia, Piscina, Rua silenciosa, Tomada 3 pinos, Vista livre

Casa com 300 metros

É uma grande oportunidade aqui em Igara.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?


Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!
Anúncio do corretor de imóveis Gilvan da Silva Thum CRECI: 60088

Características da casa:

  • Piscina
  • Ar Condicionado
  • Piscina
  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos