Casa no bairro Fontoura

Rua Júlio Feijó, Aparecida, Alvorada - RS

Casa à venda

Cód. 295209879 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa no bairro fontoura" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$380.000, 133m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Júlio Feijó, Aparecida, Alvorada.

rua sossegada mas ao mesmo tempo bem localizada, esta casa possui uma característica cada vez mais rara de encontrar: Um terreno amplo! Exatamente, quintal de sobra para você aproveitar da melhor forma e do jeito que você sempre quis.

A casa principal possui 2 dormitórios, cozinha que foge do conceito americano, sala 2 ambientes, área de serviço interna e banheiro social. Ainda conta com uma área coberta anexa, com churrasqueira.

Mesmo sendo um imóvel mais antigo é perceptível a qualidade da construção e estado de conservação interno da casa. Na parte externa fica a indicação de uma pintura nova, moderna e do seu gosto!

A proprietária está viabilizando a regularização do imóvel para se enquadrar em financiamento bancário, porém o lote possui escritura e ainda conta com seus impostos em dia.

Se você procura uma casa com muito pátio, esta é uma ótima pedida, por isso você é nosso convidado para conhecer ela pessoalmente.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos