Casa Residencial 290M² - para Alugar]

Rua Valparaíso, Jardim Botânico, Porto Alegre - RS

Casa para alugar

Cód. 297117002 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000 /Mês

O imóvel "Casa residencial 290m² - para alugar]" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.000 /mês, 290m² de área, churrasqueira, lareira e está localizado em Rua Valparaíso, Jardim Botânico, Porto Alegre.

Real aluga linda casa residencial em um dos bairros mais procurados de Porto Alegre. A casa é constituída de, pátio, hall de entrada, lavabo, living, home office, 4 dormitórios sendo 2 suítes, pátio aos fundos edícula com churrasqueira, 4 banheiros e sacada. O hall logo na entrada da casa traz charme e sofisticação, o living é de dois ambientes, estar e jantar e tem uma ampla lareira rústica e o piso é madeira nobre. Na parte inferior do imóvel temos também um espaço home office (escritório) que pode ser usado como um quinto dormitório. O andar superior tem uma terceira sala que da acesso a um amplo terraço e 3 amplos dormitórios sendo um deles uma suíte. No terceiro piso, temos uma suíte master que também tem um espaço para um segundo home office. Aos fundos temos uma edícula com ótimo espaço para confraternizações e um pátio entre as duas edificações.

O imóvel fica em localização privilegiada, no Jardim Botânico, próximo ao Bourbon Ipiranga, Esefid que oferece atividades gratuitas se tornando um grande polo de lazer a poucos metros da residência, além de ter todas as conveniências que o bairro oferece e várias opções de transportes públicos a poucos metros.

  • Churrasqueira
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos