Casa a venda próximo ao centro de Gravataí

Rua Guarita, Jansen, Gravataí - RS

Casa à venda

Cód. 296708385 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 479.000

O imóvel "Casa a venda próximo ao centro de gravataí" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$479.000, 149m² de área, churrasqueira, ar-condicionado e está localizado em Rua Guarita, Jansen, Gravataí.

de 03 dormitórios e sendo uma suíte a venda no bairro (CENTRO) Jensen a 05 minutos do centro de Gravataí.
Facilidade as principais vias da cidade RS 118 e rodovia Free Way

O imóvel em excelente estado é uma opção para você que busca um imóvel próximo ao centro. Com um espaço interno fantástico ele tem algumas características próprias, pois traz a seus proprietários um ambiente confortável e muito arejado, que já podemos aqui trazer um destaque para seu lindo jardim e um paisagismo natural que faz divisa com o seu terreno nos fundos que por sinal e um dos lugares mais convidativos do imóvel. No seu interior como já podemos perceber conta com uma linda decoração entre a mobília e seus espaços, aonde percebemos o bom gosto e a sensação de querer estar naquele lugar.
O Imóvel tem uma garagem fechada para 02 carros e mais 01 vaga aberta. A área construída conta com 149m², terreno de 240m² todo murado, portão da casa e garagem com motor, a área construída se dividi em 03 dormitórios, sendo um suíte, mais 02 banheiros, sala de estar e jantar, cozinha, área nos fundos com churrasqueira.

Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores! -

Características da casa:

  • Ar Condicionado
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos