Caxias do Sul - Apartamento Padrão - Charqueadas

Rua Adelino Ângelo Cegoni, Charqueadas, Caxias do Sul - RS

Apartamento à venda

Cód. 302246617 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 154.000

O imóvel "Caxias do sul - apartamento padrão - charqueadas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$154.000, 47m² de área e está localizado em Rua Adelino Ângelo Cegoni, Charqueadas, Caxias do Sul.

Imóveis Vende NEAR SHOPPING- VOCÊ PERTO DE TUDO Um empreendimento pensado para quem quer qualidade de vida! Apartamentos de 2 dormitórios, Banheiro Social, Cozinha, Living para dois ambientes, área de serviço, 01 Vaga de Garagem. Prédio com três andares de garagem, espera para rede wi-fi disponível em todos os andares, bicicletário, dois elevadores, lavabos no térreo, Lazer a toda hora com salão de festas, quiosques e chimarródromos, espaço fitness, sala de estudos, espaço gourmet. Excelente localização a 150m do zoológico da UCS, ao lado de áreas verdes, próximo a restaurantes e cafés, fácil acesso ao Centro da Cidade, a 250m. CONSULTE UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS E REALIZE SEU SONHO!!! Empreendimentos associativo, entrega prevista para após assinatura na caixa. * Imagens meramente Ilustrativas.
Os dados descritos nesta publicação assim como o valor do imóvel acima anunciado podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme vontade de seu respectivo proprietário.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos