Chacara A Venda de 120.000M² em Sapiranga na Grande Porto Alegre

Rua Kraemer-Eck, Centenario, Sapiranga - RS

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 302465113 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.680.000

O imóvel "Chacara a venda de 120.000m² em sapiranga na grande porto alegre" possui Venda por R$1.680.000, 120.000m² de área total, 120.000m² de área privada e está localizado em Rua Kraemer-Eck, Centenario, Sapiranga.

? Venha aproveitar uma oportunidade única e se encantar com 120.000,00 m2 de área para venda! ?

Se você sempre sonhou em ter o seu próprio pedaço de paraíso, cercado pela natureza exuberante e com espaço de sobra para construir a sua casa dos sonhos, essa é a sua chance!

Localizada em uma região privilegiada, próximo a uma das cidades mais charmosas do país, essa área é perfeita para quem deseja viver longe do agito da cidade grande, em um lugar tranquilo e repleto de paz.

Com um total de 120.000,00 m2, essa área oferece infinitas possibilidades para você explorar e aproveitar ao máximo. Sinta-se livre para criar um jardim exuberante, ter uma horta orgânica ou até mesmo construir uma área de lazer completa para curtir com a família e amigos.

Além disso, com tanto espaço disponível, você poderá realizar o projeto dos seus sonhos, seja para uma casa de campo, uma chácara ou até mesmo um pequeno empreendimento. A imaginação é o limite!

A área em questão conta com uma flora diversificada e abundante, com árvores centenárias e uma variedade de plantas nativas. O canto dos pássaros e a brisa suave que sopra entre as árvores proporcionam uma atmosfera calma e revigorante para relaxar e recarregar as energias.

Além disso, você terá a oportunidade uma nascente de água pura, perfeitos para momentos de contemplação e diversão em família. A paz e a serenidade que esse ambiente proporciona são verdadeiramente inestimáveis.

Se você procura por um investimento seguro e rentável, essa área também é uma excelente opção. Com a valorização constante de imóveis em regiões próximas, você poderá obter um excelente retorno financeiro no futuro.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse verdadeiro paraíso. Venha descobrir o que é viver em harmonia com a natureza e realize o seu sonho de ter uma propriedade única e exclusiva.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos