CHACARA RURAL em NOVA PETRÓPOLIS - RS, Linha Brasil (Linha Gonçalves Disas

Linha Brasil, Nova Petrópolis - RS

Chácara à venda

Cód. 301029737 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 790.000

O imóvel "Chacara rural em nova petrópolis - rs, linha brasil (linha gonçalves disas" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$790.000, 30.000m² de área total, 140m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Linha Brasil, Nova Petrópolis.

Uma propriedade as margens da montanha com vista para o vale, Rio Caí, e uma bela paisagem da natureza com um por do sol exuberante. Com um belo Riacho cruzando a propriedade, pequenas cachoeiras tbm, água, luz internet.
Chácara com 3 hectares em meio a natureza com estrada de chão de acesso, mas em boas condições, cerca de 6km da RS 235, 18km do centro de Nova Petrópolis, 27 km do centro de Gramado.
Uma casa medindo 140m2 com deck, churrasqueira, e uma bela vista da Serra Gaúcha.
Dois dormitórios sendo uma suíte, banheiro social, área para comemoração coberta, área de serviço no porão, garagem para 2 carros, e uma outra pequena cabana para guardar coisas ou tbm pode ser usada para outra finalidade.
Oportunidade para morar em um lugar diferenciado ou ter um local para passar os finais de semana e até algo comercial para locação.
Entre em contato com nossos corretores!

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos