COBERTURA DUPLEX ALTO PADRÃO - CENTRO GRAVATAÍ-RS REF

Rua Doutor Luiz Bastos do Prado, Centro, Gravataí - RS

Apartamento cobertura à venda

Cód. 302255516 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Cobertura duplex alto padrão - centro gravataí-rs ref" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 128m² de área e está localizado em Rua Doutor Luiz Bastos do Prado, Centro, Gravataí.

Cobertura Duplex com amplo Terraço
Localizado em uma das áreas mais desejadas da cidade, temos o prazer de apresentar esta incrível cobertura duplex de 3 dormitórios, incluindo uma suíte elegante, 2 banheiros e um lavabo. Com um box duplo coberto, seu veículo estará seguro e protegido.
Este apartamento é simplesmente deslumbrante Com acabamentos de alta qualidade, cada espaço foi cuidadosamente projetado para oferecer conforto e estilo.
No primeiro nível, você será recebido(a) por uma espaçosa sala de estar, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos especiais com familiares e amigos.
Subindo as escadas, você encontrará os quartos, incluindo a suíte principal que proporciona privacidade e um ambiente sereno para descansar. Os outros dois quartos também são espaçosos e bem-iluminados.
Mas espere até ver o destaque desta cobertura: o terraço Com vistas panorâmicas da cidade, é o lugar perfeito para realizar festas, relaxar em um dia ensolarado ou simplesmente apreciar a brisa fresca.
Além disso, a localização privilegiada oferece acesso conveniente a lojas, restaurantes e tudo o que você precisa para aproveitar ao máximo a vida urbana.
Não perca esta oportunidade única de possuir uma cobertura duplex excepcional, com 3 quartos, 2 banheiros, 1 lavabo e um box duplo coberto. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita e transforme esse sonho em realidade

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos